CENTURY 21 Falcon

212221423

Rua de Cacheu 7-A 2845-607 Amora Amora

Falcon - Mediação Imobiliária, Lda  AMI: 5045

Perfil

Venha fazer parte da nossa história, já com 19 anos!

Estávamos em Março de 2002 quando dois jovens empreendedores em início de carreira, um com formação académica em engenharia civil e o outro em hotelaria, decidem fazer uma sociedade e abrir uma empresa de mediação imobiliária - FALCON, Mediação Imobiliária Lda. Nisto, junta-se à equipa um novo elemento, também, de temperamento empreendedor e com formação académica em psicologia - Anabela Ferreira, que em Dezembro de 2008, impulsiona a entrada da Falcon, para a marca CENTURY 21.

Em Janeiro de 2012, a empresa passa a ser liderada apenas pela Anabela Ferreira.

Em Agosto de 2016, a dimensão da loja duplica, e a CENTURY 21 Falcon conta desde essa altura, da loja inicial dedicada a espaços/salas para a sua equipa receber os clientes. E a loja do lado, com iguais dimensões, é o back-office, contando com salas de formação, salas de trabalho e zonas de convívio.
Atualmente temos à sua disposição vários serviços: mediação imobiliária, intermediação de crédito habitação, sessão fotográfica com a principal empresa de fotografia imobiliária do nosso país, parceria para crédito pessoal/automóvel, parceria na área de seguros, parceria na área da construção de piscinas e bem estar e ainda ajuda na alteração da morada fiscal e pedido de isenção.

Acreditamos que aqui desenvolvemos pessoas, além de projetos.
Acreditamos que marcamos diferença na vida de cada um que se cruza connosco, seja pelo serviço prestado, seja pelos seres humanos que compõem a nossa equipa.

O nosso lema vai ganhando vida todos os dias: juntos fazemos acontecer!

CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – www.centroarbritragemlisboa.pt
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – www.cniacc.pt

Formação e Especialização
  • Especialistas em Gestão de Arrendamento
  • Especialistas em Imóveis de Desinvestimento
Prémios e Distinções
  • 2014 Galardão Agência no Top 10 Facturação
  • 2013 Galardão Agência no Top 10 Facturação
  • 2012 Galardão Agência no Top 10 Facturação
  • 2009 Galardão Espirito CENTURY 21
Intermediário de crédito vinculado

Nome: Falcon – Mediação Imobiliária Lda. Sede Social: Rua de Cacheu, 7-A, 2845-607 Amora. Nº Registo: 0000348. Contactos: falcon@century21.pt, 212221423. Registados junto do Banco de Portugal com o número de registo 0000348, https://www.bportugal.pt/intermediarios-credito/. Categoria: Intermediário de Crédito Vinculado. Mutuantes: "BANKINTER, SA - SUCURSAL EM PORTUGAL; BANCO BPI, SA; NOVO BANCO, SA; BANCO SANTANDER TOTTA, SA; UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A., ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) - SUCURSAL EM PORTUGAL; BANCO CTT, SA; CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA". Serviços de Intermediação de Crédito: Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos. Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes. Companhia de Seguros: Hiscox Insurance Company Limited - apólice 2509520 váida até 01/05/2022. Notas: a) Está vedado ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com formação, a execução ou cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Decreto Lei 81-C/2017 de 7 Julho. b) Actividade sujeita à supervisão do Banco de Portugal. CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – www.centroarbritragemlisboa.pt CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – www.cniacc.pt Plataforma do Livro de Reclamações Eletrónico - www.livroreclamacoes.pt

O Nosso Staff
A Nossa Equipa
Em Formação
  • Edna Souza
  • Laura Costa
  • Manuel Pascoal
  • Nuno Ramalho
  • Paulo Ribeiro
  • Sofia Martins
  • Tânia Ramalho
  • Tiago Costa
Imóveis activos mais recentes