CENTURY 21 Lusíadas

217247060

Estrada da Luz 104, Loja A 1600-161 Lisboa

Casarroba - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda.  AMI: 6347

Perfil

Situada nas Laranjeiras, na freguesia de São Domingos de Benfica, uma das mais prestigiadas zonas de Lisboa, a CENTURY 21 Lusíadas desenvolve a atividade de mediação imobiliária desde 2004.

Temos como principal objetivo apoiar os nossos clientes e encontrar a solução mais adequada para o que procuram, seja na compra, venda ou arrendamento do seu imóvel.
Somos uma equipa dinâmica, trabalhamos com rigor, profissionalismo, seriedade e qualidade, apostando para o efeito na estabilidade da nossa equipa de profissionais e na sua formação contínua.
Trabalhamos para a satisfação dos nossos CLIENTES.
Se pretende comprar, vender ou arrendar o seu imóvel, visite-nos!
Estamos à sua espera!

EM 2021 CONTINUAMOS A FASE DE EXPANSÃO DA CENTURY 21 Lusíadas.
ESTAMOS A ADMITIR NOVAS EQUIPAS DE COMERCIAIS. VENHA COLABORAR CONNOSCO! OFERECEMOS APOIO TOTAL NA CONSTRUÇÃO DO SEU NEGÓCIO.

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa - http://www.centroarbitragemlisboa.pt
Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa - http://www.arbitragem.autonoma.pt

Visite os nossos imóveis no Imovirtual: Century21lusiadas.imovirtual.com/

Intermediário de crédito vinculado

Nome: Casarroba – Sociedade de Mediação Imobiliária Lda. Sede Social: Estrada da Luz, 104, Loja A 1600-161 Lisboa. Nº Registo: 0000173. Contactos: lusiadas@century21.pt, 217247060. Registados junto do Banco de Portugal com o número de registo 0000173, https://www.bportugal.pt/intermediarios-credito/. Categoria: Intermediário de Crédito Vinculado. Mutuantes: "NOVO BANCO, SA; BANCO SANTANDER TOTTA, SA; BANKINTER, SA - SUCURSAL EM PORTUGAL; CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA". Serviços de Intermediação de Crédito: Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos. Companhia de Seguros: Hiscox Insurance Company Limited - apólice 2510000 váida até 27/05/2022. Notas: a) Está vedado ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com formação, a execução ou cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Decreto Lei 81-C/2017 de 7 Julho; b) Actividade sujeita à supervisão do Banco de Portugal.

O Nosso Staff
A Nossa Equipa
Em Formação
  • Camila Cordova
  • Décio Silva
  • Michael Viana
  • Rui Soares
  • Vilma Moutinho
Imóveis activos mais recentes