CENTURY 21 Marginal

214008138

Rua Manuel Vieira Rosa 176 A 2785-629 Tires

Dâmaso e Ferreira, Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda.  AMI: 5405

Perfil

Venha conhecer a Century 21 Marginal, situada em Tires, concelho de Cascais, com vários anos de experiência no ramo imobiliário, composta por profissionais competentes e que estão ao seu dispor para melhor o aconselhar na compra, venda ou arrendamento do seu imóvel.
Procuramos sempre apresentar um serviço de qualidade, indo ao encontro das necessidades dos nossos clientes, abandonando assim as suas preocupações de modo a que no momento de decidir, o faça com tranquilidade.
Não hesite em contactar-nos, rentabilize o seu tempo até porque as melhores casas e soluções estão à distância de um clique.
Juntos alcançamos o sucesso !!!

Formação e Especialização
  • Especialistas em Imóveis de Desinvestimento
Intermediário de crédito vinculado

Nome: Dâmaso & Ferreira, Sociedade de Mediação Imobiliária Lda. Sede Social: Rua Manuel Vieira da Rosa, n.º 176 A, Tires, 2785-629 São Domingos de Rana. Nº Registo: 0000158. Contactos: marginal@century21.pt, 214008138. Registados junto do Banco de Portugal com o número de registo 0000158, https://www.bportugal.pt/intermediarios-credito/. Categoria: Intermediário de Crédito Vinculado. Mutuantes: "NOVO BANCO, SA; BANCO SANTANDER TOTTA, SA; BANCO BPI, SA; CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA; BANKINTER, SA - SUCURSAL EM PORTUGAL; UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A., ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) - SUCURSAL EM PORTUGAL". Serviços de Intermediação de Crédito: Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos. Companhia de Seguros: Hiscox Insurance Company Limited - apólice 2509872 váida até 21/05/2019. Notas: a) Está vedado ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com formação, a execução ou cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Decreto Lei 81-C/2017 de 7 Julho; b) Actividade sujeita à supervisão do Banco de Portugal

O Nosso Staff
A Nossa Equipa
Em Formação
  • Carolina Portes
  • José Pedro Rodrigues
  • Maria do Rosário Andrade
  • Paula Teixeira Ferreira
  • Paulo Morais
  • Robson Aguiar Teixeira
  • Rute Sà Lemos
  • Timmie Pollard
Imóveis activos mais recentes