CENTURY 21 Polo Central

218 223 221

Rua Ernesto da Silva 71 B 1495-057 Algés Algés

Polo Med - Mediação Imobiliária, Lda.  AMI: 13538

Perfil

A CENTURY 21 Polo Central, integrada na rede de agências imobiliárias da CENTURY 21 Portugal, encontra-se localizada na fronteira do Concelho de Oeiras, limítrofe ao Concelho de Lisboa.
Os seus Consultores Imobiliários são especializados na zona de Algés, Miraflores, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada e estão em constante formação e atualização para poderem prestar o melhor serviço de mediação imobiliária na venda, compra e arrendamento de imóveis.
O foco do nosso serviço, na identificação das necessidades efetivas dos nossos clientes, permite que os nossos Consultores Imobiliários sejam altamente eficazes e assertivos na prestação de serviços imobiliários personalizados.
A nossa energia e empenho são a chave do reconhecimento de um serviço de mediação imobiliária de qualidade. A confiança nas relações pessoais faz com que sejamos recomendados por todos quantos utilizam os nossos serviços.
Caso pretenda vender, comprar ou arrendar os seus imóveis contacte a CENTURY 21 Polo Central.

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa - http://www.centroarbitragemlisboa.pt

Intermediário de crédito vinculado

Nome: Polo Med - Mediação Imobiliária, Lda Sede Social Rua Helena Félix, n.º 84, 3.º 2785-504 São Domingos de Rana Nº Registo 6057 Contactos polocentral@century21.pt _ 214 936 442 Registados junto do Banco de Portugal com o número de registo 0006021 https://www.bportugal.pt/intermediarios-credito/ Categoria Intermediário de Crédito Vinculado Mutuantes "NOVO BANCO, SA BANCO BPI, SA BANCO SANTANDER TOTTA, SA CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA BANCO CTT, SA BANKINTER, SA - SUCURSAL EM PORTUGAL UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A., ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) - SUCURSAL EM PORTUGAL Serviços de Intermediação de Crédito Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes Companhia de Seguros Hiscox S.A. Sucursal em Portugal, apólice nº 2520436 válida até 20/07/2021 Notas: a) Está vedado ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com formação, a execução ou cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Decreto Lei 81-C/2017 de 7 Julho b) Actividade sujeita à supervisão do Banco de Portugal

O Nosso Staff
A Nossa Equipa
Em Formação
  • Sara Gonçalves
Imóveis activos mais recentes