CENTURY 21 Rúbrica

225193600

Praça de Francisco Sá Carneiro 410 4200-314 Porto

Rúbrica - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda.  AMI: 1383

Perfil

Localizada na Praça Dr. Francisco Sá Carneiro (Praça Velasquez nas Antas) a CENTURY21 Rubrica conta com mais de 20 anos de experiência e tem pautado o seu crescimento no mercado imobiliário mais competitivo do Porto por uma estratégia sustentada no recrutamento e criação de talentos.

Esta estratégia tem-nos permitido proporcionar um excelente serviço aos nosso clientes e “esforçamo-nos diariamente para melhor compreender as necessidades dos nossos clientes, usando esse conhecimento para os ajudar a serem bem sucedidos nas suas necessidades imobiliárias.”

Estamos sempre receptivos em conhecer profissionais que ambicionem construir uma carreira de Consultor Imobiliário desafiante e orientada para resultados.


A CENTURY21 Rubrica ajuda-o a construir a sua carreira!





Formação e Especialização
  • Especialistas em Imóveis de Desinvestimento
Prémios e Distinções
  • 2016 Agência #1 Faturação Goal Norte
Intermediário de crédito vinculado

Nome: Rúbrica - Sociedade de Mediação Imobiliária Lda. Sede Social: Praça Francisco Sá Carneiro, nº 410, 4200-314 Porto. Nº Registo: 0000167. Contactos: rubrica@century21.pt, 225193600. Registados junto do Banco de Portugal com o número de registo 0000167, https://www.bportugal.pt/intermediarios-credito/. Categoria: Intermediário de Crédito Vinculado. Mutuantes: "NOVO BANCO, SA; BANCO BPI, SA; BANCO SANTANDER TOTTA, SA; BANKINTER, SA - SUCURSAL EM PORTUGAL". Serviços de Intermediação de Crédito: Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos. Companhia de Seguros: Hiscox Insurance Company Limited - apólice 2509909 váida até 22/05/2019. Notas: a) Está vedado ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com formação, a execução ou cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Decreto Lei 81-C/2017 de 7 Julho; b) Actividade sujeita à supervisão do Banco de Portugal

O Nosso Staff
A Nossa Equipa
Em Formação
  • Amélia Cesário
  • Maria Luís Oliveira
Imóveis activos mais recentes