CENTURY 21 Select

218 680 932

Rua Fernando Palha 29 A e B 1950-130 Lisboa Lisboa

VALDEMIR LOPES, UNIPESSOAL, LDA.  AMI: 18129

Perfil

A agência Century 21 Select localiza-se junto do Parque da Nações, na freguesia de Marvila, no centro do Braço de Prata - onde nasce o que se considera ser o maior projecto residencial da capital que tem a chancela do galardoado arquiteto italiano Renzo Piano.

A nossa missão é "Prestar um Serviço de Excelência, gerindo relações e trabalhando para as pessoas" e temos a ambição de nos tornarmos no maior grupo de mediação imobiliário.

Se procura vender, comprar ou arrendar, a Century 21 Select é a escolha perfeita. Temos uma equipa totalmente dedicada na prestação de serviços de excelência, profissionais com formação específica para o desenvolvimento da actividade de mediação imobiliária e o querer essencial para concretizar os objectivos de cada cliente.

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa - http://www.centroarbitragemlisboa.pt

Intermediário de crédito vinculado

Nome Valdemir Lopes, Unipessoal, Lda. Sede Social Rua Fernando Palha, n.º 29 A/B 1950-030 Lisboa Nº Registo 6383 Contactos select@century21.pt Registados junto do Banco de Portugal com o número de registo 0006383 https://www.bportugal.pt/intermediarios-credito/ Categoria Intermediário de Crédito Vinculado Mutuantes "NOVO BANCO, SA; BANCO BPI, SA; BANCO SANTANDER TOTTA, SA; CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA; BANCO CTT, SA; BANKINTER, SA - SUCURSAL EM PORTUGAL UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A.; ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) - SUCURSAL EM PORTUGAL " Serviços de Intermediação de Crédito Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos Companhia de Seguros Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal, apólice 2524498 válido de 23/06/2021 a 22/06/2022 Notas: a) Está vedado ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com formação, a execução ou cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Decreto Lei 81-C/2017 de 7 Julho b) Actividade sujeita à supervisão do Banco de Portugal

O Nosso Staff
A Nossa Equipa
Em Formação
  • Ana Soares
  • Filipa Louro
  • Manuela Pais
  • Ricardo Bacelar
  • Telmo Pereira
Imóveis activos mais recentes