CENTURY 21 Via

215838202

Avenida Alfredo da Silva 34 B 2830-302 Barreiro Barreiro

JMBM - Actividades Imobiliárias, Lda  AMI: 11385

Perfil

Somos uma empresa de mediação imobiliária com sede no Barreiro.
Conseguimos a realização de muitos negócios e temos tido o reconhecimento e satisfação por parte dos nossos clientes
Reforçamos o principio de que o serviço de excelência prestado aos clientes nos vai permitir continuar a crescer.
Para cada imóvel, para além do COMPROMISSO e DEDICAÇÃO de um consultor, fazemos ainda uma análise comparativa de mercado , um plano de marketing eficaz e emitimos uma garantia dos nossos serviços.

Todos os nossos consultores têm formação e são preparados para realizar este trabalho.
Os padrões de qualidade que definimos são a SATISFAÇÃO TOTAL dos nossos clientes em todo o processo de compra ou venda do seu imóvel.
Se procura uma moradia, apartamento ou terreno, a CENTURY 21 VIA é a solução.
Venha confirmar por si mesmo.

Fale connosco
Aguardamos a sua visita.

Intermediário de crédito vinculado

Nome: JMBM Atividades Imobiliárias, Lda. Sede Social: Avenida Alfredo da Silva, n.º 34 B, 2830-302 Barreiro. Nº Registo: 0000522. Contactos: via@century21.pt, 215838202. Registados junto do Banco de Portugal com o número de registo 0000522, https://www.bportugal.pt/intermediarios-credito/. Categoria: Intermediário de Crédito Vinculado. Mutuantes: "NOVO BANCO, SA; BANCO BPI, SA; BANKINTER, SA - SUCURSAL EM PORTUGAL; BANCO SANTANDER TOTTA, SA; CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA; BANCO CTT, SA; UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A., ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) SUCURSAL EM PORTUGAL". Serviços de Intermediação de Crédito: Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos. Companhia de Seguros: Hiscox Insurance Company Limited - apólice 2509833 váida até 21/05/2019. Notas: a) Está vedado ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com formação, a execução ou cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Decreto Lei 81-C/2017 de 7 Julho; b) Actividade sujeita à supervisão do Banco de Portugal

O Nosso Staff
A Nossa Equipa
Em Formação
  • Beatriz Coelho
  • Fernando Santos
  • Maria José Fitas
  • Miguel Jorge
  • Raquel Paixão
  • Sara Corona
  • Sérgio Carregosa
Imóveis activos mais recentes