CENTURY 21 Villa

215 893 349

Av. General Humberto Delgado 7 C 2825-294 Costa da Caparica Almada

Mirco & Fernandes - Mediação Imobiliária, Lda.  AMI: 15824

Perfil

Century21 Villa, a sua Agência Imobiliária situada na margem sul do Tejo que conta com uma equipa experiente, profissional , dotada de formação e recursos que aplica com o objectivo último de prestar o melhor serviço possível aos seus clientes.

Cultivamos o habito de encarar os imóveis dos nossos clientes como se fossem nossos, fazendo um acompanhamento personalizado e direccionado aos anseios e sonhos de cada um.

Trata-se portanto de ser PARTE ACTIVA na compra, venda ou arrendamento da sua casa com a maior seriedade e rigor,dispondo das ferramentas mais inovadoras nessa demanda.

Possuímos também especialização em intermediação de credito, estando habilitados pelo banco de Portugal a ajudar os nossos clientes a encontrar a solução que melhor os sirva, assim como providenciamos todo o acompanhamento processual, administrativo e jurídico.

Projectando construir, não deixe de conhecer as nossas propostas inovadoras nesse domínio.

O nosso espaço debruça-se sobre o mar azul da Costa de Caparica, não deixe de visitar-nos!

Intermediário de crédito vinculado

Nome: Mirco & Fernandes – Mediação Imobiliária, Lda. Sede Social: Avenida General Humberto Delgado, n.º 7 C, 2825-294 Costa da Caparica. Nº Registo: 0002410. Contactos: villa@century21.pt, 215893349. Registados junto do Banco de Portugal com o número de registo 0002397, https://www.bportugal.pt/intermediarios-credito/. Categoria: Intermediário de Crédito Vinculado. Mutuantes: "NOVO BANCO, SA; BANCO BPI, SA; BANCO SANTANDER TOTTA, SA; CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA; BANCO CTT, SA; BANKINTER, SA - SUCURSAL EM PORTUGAL; UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A., ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) - SUCURSAL EM PORTUGAL". Serviços de Intermediação de Crédito: Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos. Companhia de Seguros: Fidelidade – Companhia de Seguros, S.A - apólice RC64062118 válida até 08/11/2019. Notas: a) Está vedado ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com formação, a execução ou cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Decreto Lei 81-C/2017 de 7 Julho; b) Actividade sujeita à supervisão do Banco de Portugal

O Nosso Staff
A Nossa Equipa
Em Formação
  • André Liberal
  • Elsa Oliveira
  • Fábio Silva
  • Filipa Bráz
  • Inês Abecassis
  • Jakeliny Nery
  • Jorge Oliveira
  • Paula Madeira
  • Paulo Encarnação
  • Pedro Figueiredo
  • Tânia Silva
Imóveis activos mais recentes