
CENTURY 21 Sea Gold
Contamos com consultores profissionais, especializados nas zonas de Cascais a Lisboa, empenhados em promover os imóveis dos nossos clientes.
Temos por missão, um serviço de elevada qualidade, onde se destaca o elevado profissionalismo e dedicação dos nossos consultores imobiliários no que concerne ao seu bem mais precioso. O seu imóvel.
Seja para aquisição, arrendamento ou venda do mesmo.
É nossa tradição e imagem de marca procedermos a um sempre indispensável estudo de mercado sério e realista, no sentido de proporcionarmos aos nossos clientes uma venda rápida e eficiente do seu imóvel.
Somos um grupo em franca expansão encontrando-nos em fase de recrutamento. Procuramos profissionais capazes de gerir as suas carreiras e trabalhar por objectivos com perspectivas de progressão e elevados ganhos.
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa - http://www.centroarbitragemlisboa.pt
Nome: Patamaroásis, Lda. Sede Social: Jardins da Parede, Avenida dos Plátanos, n.º 151, Loja B, 2775-352 Cascais. Nº Registo: 0004290. Contactos: seagold@century21.pt, 211324184. Registados junto do Banco de Portugal com o número de registo 0004290, https://www.bportugal.pt/intermediarios-credito/. Categoria: Intermediário de Crédito Vinculado. Mutuantes: "NOVO BANCO, S.A.; BANCO BPI S.A.; BANCO SANTANDER TOTTA, S.A.; CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, S.A.; BANCO CTT, S.A.; BANKINTER, SA - SUCURSAL EM PORTUGAL; UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A., ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) - SUCURSAL EM PORTUGAL; BANCO BIC PORTUGUÊS, SA". Serviços de Intermediação de Crédito: Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos. Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes. Companhia de Seguros: Allianz Portugal, S.A., apólice nº 206147001, válida de 21/05/2025 até 21/05/2026. Notas: a) Está vedado ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com formação, a execução ou cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Decreto Lei 81-C/2017 de 7 Julho. b) Actividade sujeita à supervisão do Banco de Portugal
