Alexander Plesov

Alexander Plesov

916550450

MySite Alexander Plesov  

CENTURY 21 Azor

Rua António Joaquim Nunes da Silva 53 9500-022 Ponta Delgada Ponta Delgada

LIFEPLAN - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda.  AMI: 7597

Perfil

O DOBRO DE POSSIBILIDADES NUM CONSULTOR SÓ ?
E se alguém lhe disser que consegue aumentar significativamente o potencial do seu negócio e diminuir o tempo para a realização do mesmo? Aceitaria esta parceria ?

COMO ATINGIR ESTES DOIS OBJETIVOS ?
Escolhe um profissional que não estará limitado apenas aos contactos locais. Escolhe um consultor que desde 2012 atua também junto de clientes estrangeiros.
Escolhe uma pessoa que há mais de 15 anos trabalha na área de turismo e lida diariamente com potenciais compradores dos países como a Rússia, Ucrânia, EUA, Canadá e Israel.
Escolhe uma parceria certa e desta forma irá aumentar o leque de potencias compradores para o seu imóvel !

A DECISÃO É SUA – FAÇA A MELHOR ESCOLHA

Olá ! O meu nome é Alexander Plesov.
Embora o meu segundo nome possa soar invulgar para a maioria dos portugueses, ele não fala por si só, por isso gostaria de partilhar consigo alguns dos factos da minha biografia.

Nasci na Rússia em Junho de 1985, mas ainda na adolescência a minha família mudou-se para os Açores e passei os últimos 18 anos na ilha de São Miguel, passando eu próprio a integrar a comunidade açoreana, com a qual mais me identifico hoje-em-dia atento o percurso da minha vida.

Enquanto a taxa de divórcios está a aumentar eu decidi dar o meu contributo para combater esta realidade e o meu “namoro” de mais de 8 anos com o mercado imobiliário da RAA resultou em compromisso assumido com a Century21 Azor.

Apaixonei-me por engano !
Na realidade a paixão pela gestão dos ativos imobiliários nasceu de interesse pelas pessoas, pelo património e pela história dos Açores, cultivados pela minha ligação ao turismo e a minha posição de sócio na agência de viagens açoreana Lazorica. Embora a minha família na altura, há 18 anos atrás, tinha escolhido a ilha da Madeira como o seu destino, o erro logístico ditou que viéssemos parar as Açores! E o nascimento de um verdadeiro Amor por este arquipélago explica que este engano não podia ter sido mais feliz!

Neste momento sou marido e pai de dois miúdos, mas também empresário, gestor de negócios e de projetos nas áreas de Hotelaria, AL, Restauração e, claro, no mercado imobiliário.

A verdade é que não paro nunca!

- Como está? Tudo bem?
- Vai se andando…
Não gosto de “ir andando” – gosto de correr!
De manhã, antes de trabalho; a noite, depois de pôr os miúdos a dormir. Junto ao mar, na Avenida ou no Parque Urbano.
- Como está? Tudo bem?
- Sempre a correr!

Formação e Especialização
  • Ser e Estar CENTURY 21
Idiomas
  • English
  • Português
  • русский