Ana Figueiredo
Perfil

De Lamego em Aveiro, Ana Palmira.
Nasci numa aldeia muito pequenina no Concelho de Tarouca. A vida na aldeia traz-nos automaticamente uma próximidade grande com as gentes de lá, somos todos vizinhos e eu adoro. Ainda assim, e porque a adolescência traz-nos destas coisas, fui estudar para Bragança e mais tarde acabei por pousar em Aveiro onde dei inicio à minha vida profissional como Engenheira Química.
Viver na aldeia é muito bom, mas viver em Aveiro é muito melhor! Apaixonei-me por esta cidade mal cheguei, e as pessoas que fui encontrando foram-me despertando paixões antigas que sempre quis explorar, a área comercial e o design de mobiliário. Quando alinhamos as nossas energias as coisas realmente acontecem e surgiu-me a oportunidade de integrar uma das equipas da Century 21. Aqui encontrei colegas e fiz amigos. O modelo de negócio da marca e da Century 21 Confiança coloca as pessoas no centro, sempre em primeiro plano, e eu não conseguiria trabalhar de outra forma.
A experiência que adquiri com a formação em design de mobiliário permitiu-me olhar para um espaço de uma forma muito precisa o que me ajudou a encontrar soluções mais rapidamente para os meus clientes quando eram solicitadas. O meu percurso fez-se em dois sentidos, consegui trazer muito das minhas experiências passadas mas também consegui aprender muito com os meus clientes e com os meus colegas.
Continuo aqui, para aprender, para evoluir e sempre para vos servir melhor!

Formação e Especialização
  • CREATE 21 Golden Edition
  • Ser e Estar CENTURY 21