João Forte
Perfil

Sou consultor imobiliário da Century21 Nobre, disponível para ajudá-lo a comprar ou vender a sua casa. O nosso escritório está localizado no centro de Coimbra, em Celas junto ao Hospital da Universidade. A Century21 Nobre é uma equipa jovem e dinâmica de profissionais que trabalham todos os dias para reunir compradores e vendedores.

Quer vender a sua casa? Estamos disponível para marcar uma reunião consigo para o podermos ajudar. Pode ligar, enviar e-mail ou entrar em contacto comigo via Whatsapp.

Procura comprar imóveis? Veja a nossa lista de imóveis e não hesite em contactar, estou sempre à sua disposição para informações adicionais e visitas.

Descarregue a nossa App e selecione João Forte como seu consultor para um atendimento privilegiado e exclusivo.

Formação e Especialização
  • CREATE 21 Golden Edition
  • SER&ESTAR CENTURY 21
Prémios e Distinções
  • 2020 Master Ruby
Idiomas
  • English
  • Português
Testemunhos
  • Susana

    fevereiro 2021

    Estimado João, Queria deixar-lhe umas palavras de agradecimento pelo seu profissionalismo ao longo do processo de aquisição do meu imóvel. Para além de se revelar um ótimo profissional, ao tratar de forma muito eficiente todos os processos burocráticos e de fazer uma gestão dos timings necessários para cada fase dos mesmos, também revelou ótimas qualidades humanas, ao me ajudar a resolver outros problemas associados indiretamente com a compra do imóvel. Muito obrigada, espero que a Century21 valorize o recurso humano que tem a dar a cara pela marca. Um abraço de amizade Susana

  • Diana e Rui

    fevereiro 2021

    Bom dia João, Agora sim com um bocadinho mais de tempo quero agradecer por todo o apoio e dedicação em todo o processo de venda do apartamento. Sem dúvida que sem a sua ajuda tudo isso seria bem mais complicado. Foi um enorme prazer trabalhar consigo. Desejo muito sucesso profissional e que tudo lhe corra como deseja. Que continue com essa força e determinação que tudo o resto virá por recompensa. As maiores felicidades do mundo! Beijinhos