José Vicente

José Vicente

961 374 233

MySite José Vicente  

CENTURY 21 Porta do Alentejo

Avenida Lino de Carvalho 15 7005-467 Évora Évora

Porta do Alentejo, Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda  AMI: 6986

Perfil

JOSÉ VICENTE
Agora mais perto de Si, também em Beja, Serpa e Moura, por Sua Casa!
Nascido em 1951, Beirão, de Malpica do Tejo, (Castelo Branco), de Lisboa pelos anos que ali vivi e Alentejano por opção.
Aposentado dos CTT, com uma longa carreia de sucesso e Consultor Imobiliário da CENTURY21 Porta do Alentejo-Évora desde 2015!
Optei por continuar ativo porque me recusei a ficar no sofá e claro também porque considero ter saúde, agilidade e espírito intrínseco para esta nova missão.
Sem rodeios vos digo que sou Honesto, Resiliente, Persistente e Amigo das pessoas com quem tenho o privilégio de trabalhar ou contactar.
As pessoas em primeiro lugar é o meu lema principal.
Nunca coloco qualquer interesse de índole financeiro ou pessoal, nas recomendações que eventualmente possa fazer aos meus promitentes clientes, compradores ou vendedores.
Bem-haja pela confiança!
José Vicente CONSULTOR IMOBILIÁRIO

00351 961 374 233
jvicente@century21.pt
C21 Porta do Alentejo
Av Lino Carvalho 15
7005-467 Évora
Agora mais perto de si também em
Beja, Serpa e Moura

Formação e Especialização
  • APRESENTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA BRILHAR
  • Como Encontrar Angariações Vendáveis
  • CREATE 21 Golden Edition
  • SER&ESTAR CENTURY 21
Prémios e Distinções
  • 2019 Master Ruby
Idiomas
  • English
  • Español
  • Français
  • Português
Testemunhos
  • Pedro Antunes e Vanda Patrícia Antunes

    fevereiro 2021

    Boa noite Sr. Vicente, ... Aproveito o e-mail para expressar uma vez mais o meu agradecimento pelo vosso apoio neste processo. Foi uma experiência muito boa. Um acordo fora do comum que foi possível não só pelo bom entendimento entre vendedores e compradores (como referenciou) mas sobretudo pela habilidade do Sr. Vicente em aproximar as partes e a sua imaginação para encontrar o caminho certo para a concretização deste negócio. Expresso também de igual forma o meu profundo agradecimento à Drª. Amélia pois foi incansável e sua contribuição foi vital para este desfecho. Grato pela atenção Cumprimentos Pedro Antunes

  • Máio Bugalho

    março 2019

    As Pessoas em Primeiro! Mais de 2 anos depois de um encontro ocasional na zona de PROSPEÇÃO com o hoje amigo José Mário Bugalho, sobre a hipotese de se conseguir legalisar a casa de familia e de muitas horas a descobrir papeis e antepassados no arquivo regional de Évora, é, de facto, com muito orgulho e satsifação que vi concluido hoje o processo de venda . A minha alegria só não é maior , porque entretanto o pai do Mário , acabou por falecer antes do defecho final. . Em todo o caso a familia ganhou um amigo e eu ganhei uma nova familia. " Nós não vedemos casas, criamos relações. " Não é um "chavão é uma realidade. Obrigado