Sónia Gaspar | Equipa Matos Gaspar
Perfil

Depois de 12 anos a trabalhar na área cultural, voltei a encontrar o caminho de casa e das casas. Pai, avós, tios e primos, desde sempre estiveram ligados às casas, nas suas mais diversas formas – construtores civis, empreiteiros, engenheiros civis e arquitetos. Tentei fugir a este caminho, mas ele apanhou-me e apaixonei-me pelo desafio de tornar pessoas felizes, que realizam os seus sonhos!

Formada em Património e Gestão de Bens Culturais e mestre em Museologia, desenvolvi trabalho comunitário na área da museologia de comunidade. Mas também sou produtora freelancer no meio audiovisual, área onde sempre trabalhei.
Nestas áreas, contactei com inúmeras pessoas, tanto nacional, como internacionalmente, que enriqueceram a minha rede de contactos. Foi também neste percurso que desenvolvi a minha vocação comercial.

No início de 2018 comecei a trabalhar em equipa com a Rafaela Matos, com quem partilho negócios, mas também a vida!
A nossa vida pessoal e profissional sempre se regeu por altos valores, como a honestidade, seriedade, competência, rigor, profissionalismo, qualidade, compromisso, empenho e dedicação. Foram estes altos valores que encontrámos como lema na CENTURY 21 CENTRAL PARK. Pensamentos comuns, resultam em projetos comuns.

De pessoas, para pessoas, somos a equipa certa para trabalhar por si e por sua casa.

Formação e Especialização
  • CREATE 21 Golden Edition
  • Ser e Estar CENTURY 21
Idiomas
  • English
  • Español
Testemunhos
  • Sandra e Pedro

    julho 2018

    "Quando decidimos vender a nossa casa contactamos 4 imobiliárias para o efeito.  Após refletirmos, a nossa opção recaiu na Century 21, por se ter mostrado mais organizada e focada no cliente. Apresentaram-nos no imediato um comprador válido, (com viabilidade financeira e com o objetivo de uma casa como a nossa). Não nos foram apresentados clientes sem condições, ou apenas para fazer visitas turísticas. Todo o processo de venda foi tratado pela Century 21 da melhor forma, tentaram sempre tratar de tudo o que lhes eram possível, evitando que fossemos nós a tratar, ou minimizando sempre a nossa intervenção. Olharam sempre para nós como pessoas e não como clientes. Apenas podemos referir que ainda bem que a nossa escolha esta imobiliária. Recomendamos e caso voltemos a efetuar uma venda de casa, iremos com toda a certeza escolher a mesma imobiliária, e em especial as pessoas que nos atenderam e acompanharam a Rafaela e a Sónia.