T1 Novo a Estrear junto à Praça da República (Cozinha Equipada)

1275 €

24,52 €/m²

1

Quartos

1

WC

47

  • Condição do imóvel

    Novo

  • Ano de construção

    2026

  • Certificado energético

    B-

  • Área útil

    47

  • Área bruta

    52

  • Referência

    C0291-00479

Ao submeter, estará a aceitar o Política de Privacidade.
T1 Novo a Estrear junto à Praça da República (Cozinha Equipada) - Image 1
T1 Novo a Estrear junto à Praça da República (Cozinha Equipada) - Image 2
T1 Novo a Estrear junto à Praça da República (Cozinha Equipada) - Image 3
T1 Novo a Estrear junto à Praça da República (Cozinha Equipada) - Image 4
T1 Novo a Estrear junto à Praça da República (Cozinha Equipada) - Image 5
T1 Novo a Estrear junto à Praça da República (Cozinha Equipada) - Image 6
T1 Novo a Estrear junto à Praça da República (Cozinha Equipada) - Image 7
T1 Novo a Estrear junto à Praça da República (Cozinha Equipada) - Image 8
T1 Novo a Estrear junto à Praça da República (Cozinha Equipada) - Image 9
T1 Novo a Estrear junto à Praça da República (Cozinha Equipada) - Image 10
T1 Novo a Estrear junto à Praça da República (Cozinha Equipada) - Image 11

1/11

Brochura
Obter direções

Se procura um lugar no Porto que combine a energia do centro da cidade com o conforto, o sossego e a exclusividade de uma casa completamente nova, este apartamento é para si.
Situado no segundo andar de um edifício recém-terminado, este T1 destaca-se pela oportunidade única de estreia absoluta: será a primeira pessoa a viver aqui, a utilizar os eletrodomésticos e a dar vida a cada espaço. O espaço foi desenhado para aproveitar ao máximo a luz natural, com uma sala e cozinha em plano aberto que transmitem uma sensação de amplitude e modernidade. Para sua total comodidade, a cozinha já está totalmente equipada com eletrodomésticos encastrados e sistemas de lavagem de roupa.
A zona privada conta com um quarto bastante generoso e com excelentes roupeiros embutidos, garantindo que a arrumação nunca será um problema. A casa de banho segue a linha contemporânea e limpa do apartamento e, para os momentos de pausa. Quer seja verão ou inverno, os sistemas de ar condicionado independentes na sala e no quarto garantem o clima ideal em qualquer altura do ano.
Viver aqui é ter o Porto à porta de casa. Está a apenas 7 minutos a pé da Avenida dos Aliados, rodeado por um ambiente dinâmico, seguro e acolhedor. Com uma curta caminhada, pode fazer o seu dia a dia a pé: há pastelarias locais, restaurantes, mercearias e espaços verdes à distância de minutos. Se precisar de ir mais longe, a excelente rede de transportes públicos à volta liga-o rapidamente a qualquer ponto da cidade.
Este apartamento foi pensado para profissionais ou casais que privilegiam a centralidade, a qualidade de uma construção nova e a liberdade de personalizar a sua nova casa num imóvel a estrear.
Condições contratuais:
Análise prévia de documentação pertinente.
Para a entrada, são solicitados dois meses de caução e o pagamento de duas rendas.

Características

  • Ar-condicionado
  • central_location
  • Máquina de lavar louça
  • Elevador
  • Exaustor
  • Boa exposição à luz

Imóveis Semelhantes

Media do Imóvel