Vasco Marques

Vasco Marques

CENTURY 21 Grupo Aliados II

Olá! Sou o Vasco e estou há 18 anos ligado à mediação imobiliária. Sou apaixonado por esta área e, ao longo do tempo, fui ajudando a desenvolver o Grupo Aliados, que nasceu no Porto e hoje conta com uma estrutura sólida, preparada para responder a tudo o que o mercado exige.

Temos uma equipa completa e multidisciplinar: direção comercial, coordenação, departamento financeiro, jurídico, marketing, redes sociais, gestora de crédito e muito mais — tudo pensado para apoiar os nossos consultores e garantir um serviço de excelência a quem confia em nós.

Gosto de estar próximo da equipa, identificar talento, desafiar, puxar por cada um e criar oportunidades reais de crescimento.

Acredito que o sucesso se constrói com visão, trabalho e um forte espírito de equipa.

Estamos sempre à procura dos melhores!

É com este espírito de fidelização de clientes, através de um serviço profissional que conduzimos o Grupo Aliados II, convidando-vos assim a visitar-nos na Rua da Alegria 2033 - Porto.

Formação e Especialização

  • SER&ESTAR CENTURY 21
  • CREATE 21 Golden Edition
  • COMERCIALIZAÇÃO DE CRÉDITO HIPOTECÁRIO
  • INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO
  • GPS
Ao submeter, estará a aceitar o Política de Privacidade.

Testemunhos

Loading...

Imóveis Recentes